Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início

quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Introdução
Este é mais um blog que surge na blogosfera. Porém, diferente da maioria, esse não seguirá nenhuma tendência, es decir, não terá uma linha de postagem, como "como fazer maquiagens", ou como "os melhores carros e blablabla". Não, este blog tratará de vários assuntos, menos os de cunho pessoal. Poderei, sim, relatar fatos cotidianos, mas não me atreverei a dizer o que sinto, ou coisas do gênero.
 
Por que esse nome?
O nome surgiu por causa da falta de criatividade minha. Pensei em vários e em nenhum ao mesmo tempo. Depois, pensei em "qué sé yo", por causa de uma brincadeira que fizemos na universidade. Porém, já havia um blog cadastrado assim. Então, após a alguns testes, consegui registrar esse blog com o nome "mas qué sé yo" que traduzindo fica "mas o que sei eu?", ou "mas, sei lá".
 
O que será?
Será um espaço pra um pouco de tudo, ou um muito de nada, até porque esse ser que escreve agora mal sabe o que será ano que vem, pois acabará de cursar Letras, acabará com outro curso também, e ficará sozinho, em casa, olhando a vida passar. Que nada, sobre o ano que vem, qué sé yo. E sobre esse blog, mas qué sé yo.
 
Considerações finais
Bom, então é isso. Com o tempo, vamos aprendendo algumas coisas, modificando o layout, alterando cores, até ficar bom. Tentarei, se ficar legal, pôr subtítulos, até para facilitar, mas se não ficar legal, ou o texto for muito pequeno, não colocarei. Comente, se achar necessário, ou se quiser sugerir alguma coisa. Até a próxima.
Comentário(s)
2 Comentário(s)
2 comentários