Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O cometa do século

quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Uma pedra de gelo com gases de aproximadamente cinco quilômetros de extensão. Estamos (ou estou) falando do cometa Ison, que passou hoje à tarde próximo do Sol. Segundo os cientistas, ele foi resolver uns problemas pendentes com o astro. A expectativa da comunidade de astrônomos é que o idoso cometa saia vivo desta briga, pois está marcado para meados de dezembro uma reunião com o planeta Terra.
Vários videntes previam que essa conversa que o Ison teria com o Sol poderia ser fatal, mesmo assim ele seguiu seu destino. Interessante isso, mesmo com a morte prevista, o cometa não mudou a rota, nem inventou desculpas. Partiu em direção ao Sol.
Como seria bom se todos nós seguíssemos esse exemplo. Devemos enfrentar nossos problemas, não podemos fugir de certas responsabilidades, ainda que isso acarrete em um mal futuro. As incertezas do que isso sucederá provavelmente não seriam maiores do que a dúvida de um "não fazer". Ou seja, é pior fugir do que enfrentar.
Com essa reflexão, fechamos (ou fecho) essa postagem, torcendo para que o Ison consiga passar pelo Sol e brilhar fortemente quando passar próximo do nosso planeta.
Imagem: http://noticias.seuhistory.com
Curta nossa página: "https://www.facebook.com/masqueseyo".

Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário