Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O rei do camarote

terça-feira, 12 de novembro de 2013
Não preciso nem explicar quem é esse "rei", não é? Todo mundo praticamente viu o vídeo feito pela Veja retratando as noitadas deste ser. O vídeo causou polêmica, vários internautas falaram mal do cara pela rede, alguns fizeram paródias, outros, aproveitaram para criar discursos anti-capitalismo, e assim por diante.
Não pretendo com este post defender esse homem, nem agregar valor a nada do que ele disse, até porque não suporto pessoas metidas nem egocêntricas. Mas, convenhamos, muita gente que está falando mal dele faz a mesma coisa, com a única diferença de que o "rei" tem bastante dinheiro. Vários "joves" por aí já tem um carro do ano para mostrar pra todo mundo que tem um status social e financeiro melhor do que o real, sendo que na realidade, estão se endividando com parcelas pra vida inteira. Nas redes sociais, vemos um monte de pessoas postando fotos no Instagran nestas baladas da vida, se embebedando, "pegando" todas (e todos) na noite.
Não digo que esses atos são errados, pois quem sou eu para julgar? E, ultimamente, o conceito de certo ou errado está uma bagunça. Mas, digo que se todo mundo pode fazer o que bem entender da sua vida, por que com o "rei" teria que ser diferente? Só por que ele é rico? E daí, ele não representa nada para mim nem para muitos dos que estão criticando. Se muitos gastam quase todo o salário em noitadas, por que esse riquinho não pode gastar seus míseros 50 mil por noite?
Imagem: http://vejasp.abril.com.br
Para fechar, acho que esse "rei" está mais para um "bobo da corte", pois fez um papel ridículo. Porém, como acontece em tudo aqui no Brasil quando se trata de pessoas famosas ou adinheirada, acho que a repercussão foi exagerada. Dito isto, citamos a frase "top" das paradas facebookianas: cada um cuide da sua vida!
Curta nossa página: "https://www.facebook.com/masqueseyo".
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário