Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como remover "Portal dos sites" do navegador

quarta-feira, 19 de março de 2014
E eis que Mas qué sé yo também é utilidade pública! Então vamos a nossa primeira dica: como remover "Portal dos sites" e outras páginas iniciais do navegador. Vamos lá!
Como remover "Portal dos sites" dos navegadores
Como remover "Portal dos sites" dos navegadores

O que é e como acontece?
Se você está aqui, muito provavelmente toda a vez que você abre o seu navegador de internet, você é redirecionado para uma página inicial que você não consegue exclui-la de jeito nenhum. Você já tentou de todos os jeitos: trocou a página inicial nas configurações, reinstalou o navegador, benzeu o computador... e nada.
Isso acontece porque ao baixar algum programa ou autorizar alguma permissão, você acabou criando um link em todos os ícones do navegador. Assim, toda vez que você clicar neles, você vai automaticamente para essa página inicial maldita, como a "Portal dos sites".

Como resolver?
É mais fácil do que parece. Clique com o botão direito no ícone do navegador e selecione "Propriedades". Na janela que abrir, na guia "Atalho", você verá uma caixa chamada "Destino:". Nela, terá um link bem grande. Apague tudo e deixe somente o primeiro link:
☼ Google Chrome: "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application"
☼ Firefox: "C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe"
☼ Internet Explorer: "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe"
Se o seu sistema operacional for de 32 bits, retire o "(x86) dos links acima.

Vídeo
Caso tenha dúvidas, assista ao vídeo preparado por nossa equipe mostrando passo-a-passo como proceder.
É isso, até a próxima.
Gostou do texto?! Então curta a página no facebook para receber novos textos quando eles forem publicados: https://www.facebook.com/masqueseyo
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário