Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Técnica de abordagem 720

sábado, 26 de abril de 2014

Essa técnica é infalível! Se você quer conquistar aquela gata, com esse método você vai conseguir muito mais! Frases como essas e outras piores aparecem todos os dias na caixa de entrada do meu e-mail. Acho meio estranho o linguajar dessas mensagens, pois trata a mulher como um objetivo a ser conquistado, como um troféu. Creio eu que as mulheres não são simplesmente um troféu, ou algo do gênero. Elas são como nós, homens, tem as mesmas vontades e os mesmos problemas para conseguir um parceiro. É claro que alguns homens e mulheres não tem tanto problema assim. Eles chegam na pessoa desejada e fala:
- Oi, tudo bem?
- Tudo...
E já saem se beijando. Bom, não acho errado isso, só questiono mesmo é o jeito que esses e-mails tratam do assunto.
Mas virando de página agora, nesta semana fui estudar na biblioteca da Unioeste (universidade) com minha amiga Luciane. Falamos sobre muitas coisas, a maioria delas relacionada aos estudos (#sqn). Pegamos alguns livros para levar pra casa e na hora que fui passar o meu no balcão da biblioteca, a bibliotecária pediu para eu atualizar o meu cadastro no sistema. O troço demorou, mas foi legal conversar e trocar risadas com a moça, até tive que tirar uma foto (pra pôr no sistema, só isso). Depois, eu e minha amiga fomos para a cantina e aí eu ouvi uma coisa que é um dos motivos de eu estar escrevendo este texto. Enquanto eu estava lutando com a máquina do café, ouvi uma voz feminina falando:
- Oi, você conhece a Edna?!
Óbvio que não era pra mim essa pergunta, mas pra um carinha que estava na frente dela. A partir disso, eles começaram a conversar. Eu disse pra minha amiga que essa era a técnica de abordagem número 327 e era quase que infalível. É lógico que não conheço técnica nenhuma, mas me lembrei de um site que davam essas dicas de como abordar as pessoas.
Sentamos numa mesa (na verdade, cadeira) e enquanto tomávamos o café, os dois continuaram conversando, se ainda falavam da Edna, eu não sei, pois não dava pra ouvir, mas que a técnica dela funcionou, isso sim, funcionou.
Comentei com a Luciane sobre isso, no meu caso, se eu tivesse coragem, ao abordar uma mulher eu diria:
Imagem: http://www.delamila.com / Edição nossa
Quem sabe funcionaria também, isso, claro, se eu não morresse de dar risada primeiro e depois de vergonha. Depois comentei pra ela sobre a técnica 720, a citada no título. Essa técnica consiste em ser engraçado:
- Engraçado sem ser palhaço, tal qual sexy sem ser vulgar (como não sou sexy, nem vulgar, fico com o engraçado).
Percebi que, sem querer, eu havia aplicado isso com a bibliotecária. Não sei se deu certo não, pois ela nem pediu meu número de celular. Mas pensando bem, no sistema, estão todos os meus dados.
Ainda na cantina, sugeri que aplicássemos uma técnica "aqui e agora". Ou seja, que tentássemos fazer alguma técnica com alguém ali. Então, vi que tinha três moças na mesa à minha frente. Apliquei a técnica 28, que é a do olhar. Você deve fixar seus olhos nos olhos da pessoa e não desviar. Optei pela do meio, que estava mais virada pra mim e enquanto conversava, olhei-a e deixei meus olhos presos nela. Mas não aguentei por muito tempo, pois a mulher me olhou com uma cara, quase traumatizei.
Depois disso, fomos embora, mas prometendo aplicar essas técnicas quando possível. Então, caro leitor, você tem outras técnicas aí para nos ajudar? Se sim, diga-nos, please!!!

Gostou do texto?! Então curta a página no facebook para receber novos textos quando eles forem publicados: https://www.facebook.com/masqueseyo
Comentário(s)
2 Comentário(s)
2 comentários
  1. Boa noite amigo Joanir.
    Com certeza, tem mulheres que busca um homem que a faça rir e não aquele que sempre tem a resposta para tudo, pois fica enfadonho este tipo.
    Algumas pode até funcionar, mas tem que ser interessante para prender a atenção da mulher.
    Gostei do texto, só a não do Roberval, essa é muito velha...kkkkkk
    Um excelente final de semana e que Deus ilumine sempre seus caminhos. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida, pensei que a do Roberval seria boa também, rsrs. Se as mulheres gostam de homens engraçados, acho que estou no caminho certo então rs. Obrigado pelo comentário e que essa semana que se inicia seja muito abençoada pra você. Abraços.

      Excluir