Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como desaparecer do ask.fm

terça-feira, 17 de junho de 2014
Depois de suada busca pela internet percebi que não há jeito de excluir a conta do Ask.fm. Muitos tutoriais ensinam como desativá-la, mas isso qualquer bebê sabe fazer. Chateado além da conta com isso, descobri uma maneira de se desfazer dos dados desta rede social. Não é algo oficial, é mais como um burlamento.
Pronto para aventura? Então embarque conosco neste carrossel!

Vamos começar com a parte mais chata e trabalhosa primeiro. Exclua todas as perguntas do seu perfil, ou pelo menos as mais thans (seja lá o que isso for).
Desativar ask.fm - exclua as perguntas quentes
Se não der para excluir todas as perguntas, exclua as perguntas quentes. O planeta agradece!

Após isso, vá em Configurações e na guia Perfil altere os seus dados, como o seu nome, a sua foto (se preferir, remova-a) e seu e-mail (caso você tenha outro).
Desativar ask.fm - altere seus dados
Camufle-se!
Salve e vá para a guia Privacidade. Selecione "Não permitir perguntas anônimas" e não exibir minhas perguntas no 'Stream'.
Desativar ask.fm
Nada de perguntas!

Conclusão

Pronto, é isso. Após essas alterações, seus dados não estarão disponíveis. Agora, é só você ir em perfil e clicar em Desativar conta. Dizem que depois de um tempo, sua conta é excluída automaticamente, mas eu não acredito nisso, pois já tinha a minha desativada por um ano e bastou eu fazer um login para ela voltar ao normal.
E aí, gostou da dica? Sabe algum outro modo de "desaparecer" do ask.fm? Deixe sua opinião.
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário