Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quase uma Lara Croft

sábado, 2 de agosto de 2014
Conheço essa personagem de vídeo game desde a segunda série do jogo Tomb Raider. Na época, meu irmão tinha um Play Station One (PS1), o primeiro vídeo game que tivemos em casa (pra falar a verdade, pra mim, o único). Um dia ele trouxe um CD e começou a jogar este clássico. Eu, de início, só podia ver o jogo, pois meu irmão dificilmente deixava eu e o caçula jogarmos. Mas quando ele saía, não tinha jeito e não adiantava se ele escondesse os cabos, encontrávamos e jogávamos todo tipo de jogo; os meus preferidos eram Driver 2 e Tomb Raider 2.

Imagem: http://www.undermgzn.com/tecnologia-videojuegos/videojuegos/tomb-raider-historia-de-una-aventurera/
E é nesse último jogo citado, que conheci a Lara Croft, que na época, com os gráficos supimpa, não tinha muitos detalhes. Mesmo assim, o jogo era muito bom, tinha muitas aventuras e coisas a serem desvendadas. Anos se passaram e conseguimos comprar Tomb Raider 3, 4 e 5, todos para PS1. Os gráficos mudaram pouca coisa. Mas a partir do sexto título até o oitavo, joguei-os no computador. Lara Croft e os cenários ficaram bem desenhados e com muitos detalhes. Mesmo assim, embora tenha gostado muito deles, meu preferido ainda é o Tomb Raider 2.
Bom, e pra que toda essa cronologia? Não pra muita coisa. É que ontem vi um vídeo de uma mulher completando uma prova de uma TV estrangeira e ela me lembrou a Lara Croft que conheci no PS1. Destaque: essa foi a primeira mulher a completar o jogo. Ficou curioso? Então veja o vídeo abaixo. Até a próxima.
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário