Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tenho uma namoradinha

terça-feira, 3 de novembro de 2015
Queridos amigos, venho, por meio desta postagem, informá-lo que tenho uma namoradinha. Ela já me acompanha há algum tempo, mas só agora estamos oficializando nossa união.

Desenho de um casal de namorados se beijando. O cenário é muito claro, parecendo que estão na neve, mas o dia está bem ensolarado.
Imagem: https://lojasvaral.wordpress.com

Não querendo fazer propaganda, mas se eu consegui, você também consegue. O que não deve é perder a esperança. Um dia, alguém cai na sua rede ou você cai na rede dela.

Tudo começou há um tempo atrás (...na ilha do sol). Eu estava praticando o deboísmo (ato de estar de boa) e, do nada, percebi que alguém me namorava. A princípio, pensei que era um equívoco. Quem sabe, ela estivesse interessada no carinha de trás. Mas não tinha ninguém atrás (nem o cachorro, nem a criança), era eu mesmo.

Papo vai, papo vem (mais vem do que vai) e eis que surge la pasión. Enamorados, nos namoramos. Mas, pra que esse texto todo faça sentido, precisa haver um problema. Já repararam que todo texto literário, toda novela mexicana e todo sertanejo universitário tem que ter um problema? Senão, não há o que se contar.

Então, prosseguindo, o problema começou quando ela se tornou possessiva. Controladora. Ciumenta. Pois é, essa é a minha namorada.

Não posso falar um "a" de arroz com outra moça que ela já me ataca. Se vou passar por um grupo de meninas que estão me olhando, pelo menos na minha imaginação (igual as de 2013), ela me faz alterar a rota. Ou me faz olhar pro lado, pra frente, pra cima.

E pras amizades, ela é mais ciumenta ainda. Ter amigas mulheres, nem pensar. Amigos homens, alguns, conhecidos de longa data.

Apesar dos pesares, esse é um namoro que já dura mais de 20 anos. E (olha que coisa romântica), de certa forma, ela me define. Se sou o que sou hoje, boa parte de culpa ela tem. A minha namorada, Timidez <3.
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário