Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cinquenta mil visualizações e os paraquedistas do Google

sábado, 21 de maio de 2016
Ontem, à tarde, enquanto a mineirinha estava me perturbando, o blog chegou às 50 mil visualizações. Muito obrigados a todos os que acessam, ao Google que nos manda os paraquedistas e, principalmente, aos seguidores que estão sempre por aqui.

Na foto, é possível ver um paraquedista caindo, perguntando pro Google onde deve ir, e o Google indica o nosso blog para que ele tenha um bom pouso
Flagra: momento em que Google indica o nosso blog pro paraquedista

Tá, sei que 50 mil na internet parece pouca coisa. Ainda mais com vídeos no Youtube que chega a esse número em poucas horas. Mas, aqui é texto, cacilda. O pessoal não gosta muito de ler não. E pra um blog durar até os 50 mil, precisa de muitos textos, de muitas pesquisas, de muito conteúdo, e principalmente, que o blogueiro não se desanime no meio do caminho, o que é muito comum.

Em meio a um verdadeiro cemitério de blogs fantasmas, só tenho a agradecer mesmo a todos que, direta ou indiretamente, me mantiveram aqui escrevendo. - Mas como assim, escritor? Já explico. É que sempre que converso com alguém sobre o blog, isso me dá ânimo para escrever algo novo.

Outro fator que também me instiga a escrever e manter o blog são os paraquedistas do Google. Explicando, "paraquedistas do Google" são aquelas pessoas que pesquisam no Google e o Google, ao invés de falar pra elas ir ver se tem nos postos Ipiranga, fala:

- Vai ver lá no Mas qué sé yo!
- Mas não é espanhol isso aí não, Google? - Pergunta o paraquedista.
- No, hombre, por casualid, no percebiste que el dominio es brasileño? - Responde o Google em espanhol, só pra sacanear o paraquedista.

E assim, o paraquedista para aqui e lê os trecos. Alguns poucos abençoados deixam os seus comentários. Outros, saem sem nem dizer adeus. Aí eu pergunto:

- Google, por que eles não comentam?
- Noé -  o sacana do Google me responde.
- Noé o quê? - Pergunto inocentemente.
- Noé da sua conta!!!
- Nossa, que sem graxa, vou procurar no Bing!

Mas o Google é o meu amigo, nem posso reclamar, já que é ele que manda mais de 75% dos paraquedistas pra cá. Valeu!

Então é isso. Deixe seu comentário aí falando desde quando você conhece aqui? Se foi o Google que te trouxe, etc. Até a próxima!
Comentário(s)
0 Comentário(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário