Sobre


Sobre o Blog

O título está escrito em espanhol, mas sobre os assuntos, todos os falantes portugueses entendem. Neste blog, escrevo sobre assuntos diversos, desde crônicas pessoais e interpessoais até romances nada românticos, sempre com um pouco de comicidade, pois chorar por amor não é nada bom (pra isso eu tinha outro blog), então vamos dar risada da vida.

Ah, postamos também músicas, vídeos, contos, receitas, bulas, declaração de matrícula, atestado, etc.

Sobre o Autor

Me chamo Joanir Rocha Pidorodeski, não vou dizer minha idade, pois senão teria que editá-la todos os anos, então direi que nasci em 17 de fevereiro de 1991, numa cidade da Bahia chamada Cruz das Almas. Pois é, nome estranho para uma cidade, mas já vi piores, como Cascavel, por exemplo, cidade em que vivo atualmente.

Não vou falar muito de mim, pois seria uma tarefa difícil. Sabemos tudo sobre os "outros", mas quando se trata da gente, as palavras fogem, voltam ao dicionário, temendo serem usadas indevidamente. Posso apenas sugerir que sou uma pessoal legal, ou não; que sou bonito, ou não; que sou simpático, ou não; que escrevo bem, etc.

Bom, deixando as brincadeiras de lado (tanto faz que seja no esquerdo ou direito), sou formado em Letras, mas ainda não atuo na área (tô procurando emprego). Sou blogueiro desde 2011, ano em que criei o blog Assim Sou/Estou, que está desativado atualmente. Além de blogar, gosto de desenhar, tocar flauta doce, me aventurar no teclado, arranhar o violão, etc. Algumas vezes, já me "mitidei" como diretor e ator de curta-metragem. Embora eu não acredite em signos, sou aquariano com muito orgulho. Acredito em Deus, não acho que somos obra do acaso. Gosto de mexer em HTML e estou me encantando com o CSS.

Enfim, sou o que sou e o que deixo que me vejam, e o que me veem e até o que acham que eu sou, pelo menos para quem acha que sou (que doideira).

Leia mais sobre mim neste post: 50 fatos sobre mim

Sobre o Canal no Youtube

Tenho um canal no Youtube onde posto eventos da minha cidade, além de tutoriais e outras coisas mais. Se quiser, visite-o e se gostar, se inscreva nele.


Comentário(s)
2 Comentário(s)
2 comentários
  1. HAahaha que bom achei que o blog era espanhõ ~Le biggodom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique relaxado, ele é em português mesmo rsrs - Le ex-cabeludom

      Excluir